O que aprendi ao escrever o vosso amor
Testemunhar o vosso amor é das partes mais bonitas do meu trabalho. Aqui estão 5 coisas que aprendi a escrever o vosso amor:
Há vários tipos de amor - todos são especiais e verdadeiros. Não há uma história igual a outra porque mesmo que as circunstâncias pareçam semelhantes, não foram sentidas da mesma maneira.
O amor está nos olhos, no sorriso e na voz. É tudo isso que eu vejo quando escrevo o vosso amor - a forma como vocês falam da vossa pessoa, como sorriem, o brilho que têm nos olhos e as palavras amorosas que dizem. Tudo isto me derrete.
O amor está cheio de desafios e lutas diárias… e todas elas são ultrapassadas em conjunto! A vida dá muitas voltas, dificulta as coisas de vez em quando, mas na verdade, o que mais importa é a pessoa que temos ao nosso lado para nos dar a mão, a pessoa que ultrapassa qualquer tempestade conosco.
O que me leva ao próximo ponto… O amor é também uma escolha! A escolha de querer fazer resultar, de funcionar nas pequenas rotinas que podem ser monótonas, é escolher de olharmos para a frente, na mesma direção, prometendo nunca olhar para o lado oposto.
Vocês amam-se muito… mesmo muito! E acham sempre que “não são muito românticos ou muito lamechas” mas depois saem-se com as declarações mais bonitas numa conversa normalíssima. Daquelas em que eu própria ficar de queixo caído a pensar “o amor é muito mais do que os grandes atos que nos deixam sem palavras, é o conforto de saber que podemos dizer tudo o que nos vai na alma”.
Se pudesse dar um conselho depois de todas as histórias que já conheci seria… Continuem a fazer o que estão a fazer, porque estão a fazê-lo na perfeição!