Votos de Casamento: Filipa e João

Desde o primeiro contacto com a Filipa, senti uma grande simpatia e acolhimento da parte dela. Aquele tipo de pessoas que, mesmo antes de conhecer, sabia que iam trazer uma energia inacreditável.

Quando tivemos a primeira reunião online, essa simpatia atravessou o ecrã. Recebeu-me imediatamente com um sorriso rasgado que só poderia ser destronado pelo brilho nos olhos quando falava do João. Contou-me um bocadinho da história deles, deste amor amigo e carinhoso. Um amor diferente de tudo o resto, longe de todos os clichês.

Quando me pediu para escrever os votos de casamento deles, sabia que o processo tinha tudo para ser delicioso, não fosse o sorriso que dava para ouvir na voz dela cada vez que falava deste “para sempre”.

Enviei-lhes o questionário para poder começar a escrever o rascunho destas promessas de amor e quando recebo as respostas do João, entendo nas palavras dele todo este carinho e dedicação. Esta relação que é fruto de um amor que começou amigo e companheiro. Da forma mais pura de amar  alguém - sem segundas intenções. Que bom é poder testemunhar isso e saber que se encontraram.

A Filipa e o João casam no dia 13 de junho de 2025. Este número 13 que tanto fala deles e deste amor bonito que construíram os dois. “Quando o amor não cabe no peito, tatuamos na pele”, disseram-me eles. Sei que este amor vai ser sempre assim: gigante.

Desejo toda a felicidade que o mundo tem para oferecer mas, mais importante, desejo que estejam sempre na retaguarda um do outro - onde se constrói esta vida a dois: na confiança, na presença e na segurança de todos os dias.

Obrigada, novamente, pela honra de conhecer a vossa história.

Escrever o amor enche-me a alma - porque ele é sempre mais bonito quando é partilhado.

Anterior
Anterior

Clichê nos vossos votos de casamento: “Prometo amar-te na alegria e na tristeza”

Próximo
Próximo

Processo de Contratação: Como Criamos a História do Casal para o Vosso Casamento